terça-feira, 8 de novembro de 2011

Tudo Sobre Unhas: Conheça as tendências para as unhas no verão 2012 ...

Tudo Sobre Unhas: Conheça as tendências para as unhas no verão 2012 ...: Seja em formato reto, diagonal, disforme ou alguma releitura da boa e velha francesinha, a mistura de tons na mesma unha promete ser hit do...

Conheça as tendências para as unhas no verão 2012 e inspire-se!


Seja em formato reto, diagonal, disforme ou alguma releitura da boa e velha francesinha, a mistura de tons na mesma unha promete ser hit do verão 2012.
No mix, vale tudo: cores vibrantes e brilhantes, ou ainda, o tom sobre tom. Laranja com rosa, roxo com o dourado. A personagem Cris, interpretada por Regiane Alves na novela "A vida da Gente", da Rede Globo, entrou nessa onda e usa misturas como preto com verde-musgo e pink com rosa escuro.
Mas as novidades não param por aí! Outra tendência que pode cair no gosto das brasileiras vem  diretamente dos Estados Unidos: a 'filha única'. A ideia é escolher uma cor diferente de esmalte para usar no dedo anelar. Mas também pode-se mudar o dedo e fazer a unha filha única no mindinho ou indicador.
Vanessa Hudgens apostou em tons escuros para compor a unha 'filha única' 
Algumas famosas já aderiram à mania. A atriz Vanessa Hudgens, por exemplo, foi a primeira, mas Beyoncé e Serena Willians também já estão desfilando suas "filhas únicas".
Beyoncé preferiu cores fluorescentes

Porém, se a intenção for não ousar, pode-se apostar nos tons românticos, que nunca saem de moda!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Tudo Sobre Unhas: Unhas: acessórios de moda

Tudo Sobre Unhas: Unhas: acessórios de moda: Não é novidade que uma cartela de cores muito mais recheada vem tomando conta do mercado de esmaltes. Além dos clássicos tons de branco, ve...

Inspire-se nas unhas e esmaltes desfilados na Semana de Moda de Nova York, Milão e Paris!

Além de roupas, penteados e maquiagens, as Semanas de Moda Internacionais também lançam tendências para as unhas. Esmaltes chamativos, aplicações e metálicos foram um dos destaques dos desfiles.
Os metálicos apareceram com freqüência nas passarelas, principalmente em tons dourados. As unhas em formato oval, bastante usadas por Adele e Lady Gaga, também fizeram sucesso no evento, além da francesinha dourada com as pontas em preto.
Uma cor diferente em cada unha também pode! Em outra modelo, o pink e o azul criaram um quadriculado nas mãos. O esmalte branco ganhou uma 'sujadinha' preta nas pontas.
Os tons neons ainda estão com tudo! O esmalte amarelo e o laranja, também voltaram com força total para as passarelas. O coral, uma das cores que será um dos hits do verão, não ficou  de fora. 

nail art também não poderia ficar de fora. As preferidas de Katy Perry foram vistas em cores delicadas, como o nude e o branco. 

Unhas: acessórios de moda


Não é novidade que uma cartela de cores muito mais recheada vem tomando conta do mercado de esmaltes. Além dos clássicos tons de branco, vermelho e rosa, surgiram os pink e flúor acompanhados de tons bem excêntricos, como azuis e verdes.
E as inovações não param de surgir! Com as unhas assumindo um papel de acessório no look, cada vez mais novidades são criadas para embelezá-las. É o caso dos adesivos para unhas, um simples objeto que faz uma enorme diferença no look.
Essa nova mania já conquistou muitas celebridades internacionais. Katy Perry e Rihanna, por exemplo, são as artistas que mais gostam de ousar nas diferentes estampas, que vão desde listras até oncinhas.





















Além de ser estiloso e mega atual, não é preciso esperar as unhas secarem após a aplicação dos adesivos. A outra boa notícia é que a duração é muito maior do que a do esmalte comum. Aproveite e ouse com a nova tendência



                                       
                                                   Unhas com estampa de oncinha: Rihanna

                                                 Adesivos de cristais nas unhas: Katy Perry






Descubra qual e o Esmalte que mais combina com sua cor de pele.


Os esmaltes estão com tudo. Hoje, pode-se encontrar uma infinidade de cores e ainda fazer misturas inusitadas e ousadas. Mas na hora de escolher o esmalte ideal, é muito importante ter bom senso, já que é preciso coordenar a cor não apenas com o look, mas com o tom de pele e ocasião.
A consultora de imagem e estilo, Marcia Jorge, revela suas apostas e aponta o que vale - e o que não vale - na hora da escolha.
Confira!

Peles claras
Mulheres com a pele mais clara podem apostar nos vermelhos, azuis e verdes de todos os tons, além disso, laranja, prata, café, roxo claro e escuro, vinho e preto também caem perfeitamente bem para esse tipo de pele. Mas a especialista adverte: "Evite o dourado e o amarelo".
Peles morenas
Para as mulheres de peles morenas ou que mantém o estilo bronzeado, a dica é investir nos prateados, ouros, cobres, rosa, laranja, vermelhos, roxo e lilás. Mas elas precisam evitar tons mais escuros e fechados como preto, café, marinho e bege escuro.
Peles negras
Já as mulheres negras podem abusar do prateado, dourado, laranja, amarelo, azul claro e de cores fluorescentes - incluindo o verde, amarelo, laranja e vermelho flúor. Mas devem lembrar sempre de que os tons precisam ser vivos, ou seja, devem optar por cores quentes e evitar esmaltes nas cores escuras como o preto, cinza escuro, vinho, café, azul marinho, verde musgo e bege escuro.
Todos os tipos de pele
Algumas cores de esmaltes são universais e combinam com todos os tipos de pele, estilo e ocasiões. Entre elas estão o branco, rosas claros e escuros como o pink, vermelhos abertos, bege claro (o famoso nude). Além disso, unhas feitas no estilo "francesinha" também caem perfeitamente bem. Invista!