domingo, 28 de agosto de 2011

Coleção Morde e Assopra: Hits lança linha de esmaltes em parceria com a novela das 7!




A excêntrica Pink, de “Morde & assopra”, não esquece um detalhe sequer! Nem as unhas da perua interpretada pela atriz Cristina Mutarelli, por exemplo, passam despercebidas. Para isso, Pink conta a ajuda da fiel escudeira Valéria Toth, supervisora de caracterização da novela, que dá o passo a passo do estilo às mãosinhas nervosas em logo copiar o estilo popularizado pela personagem.
— Primeiro cutilamos as unhas, depois passamos uma camada de base transparente da marca Hits. Aplicamos duas camadas do esmalte Pink da coleção Morde & Assopra, também da Hits. Em seguida, usamos o esmalte Carimbo, um branco da mesma marca, para desenhar bolinhas, florzinhas ou francesinhas na base rosa. Por último, aplicamos um spray para secagem rápida da unha — conta a caracterizadora.



Depois de ter uma coleção inteirinha dedicada aos personagens da novela TiTiTi, agora a Hits se inspira em sua substituta, Morde e Assopra, para uma nova linha de esmaltes feita em parceria com a Globo Marcas.
A coleção carrega dez cores. Confira abaixo oito delas:
>> Augusta: cinza claro
>> Virgínia: cinza escuro com brilho
>> Celeste: marrom acinzentado com brilho dourado
>> Pink: rosa neon
>> Minerva: vermelho alaranjado escuro
>> Irene: vermelho escuro com brilho
>> Duda: vermelho queimado com brilho
>> Dina: vinho
>> Pink Festa: rosa flocado (não está na imagem acima)
>> Cyber: verde com brilho (não está na imagem acima)

Segundo ela, isso tudo é feito em cima da própria unha da atriz. Mas, como o “conjunto Pink“ requer unhas compridas, quem estiver com elas curtinhas pode ecorrer às postiças ou de porcelana.
— No Projac, colegas de outras novelas comentam da unha dela, gostam, dizem que combina com a personagem: é diferente como a Pink deve ser — comenta Valéria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário