terça-feira, 8 de novembro de 2011

Conheça as tendências para as unhas no verão 2012 e inspire-se!


Seja em formato reto, diagonal, disforme ou alguma releitura da boa e velha francesinha, a mistura de tons na mesma unha promete ser hit do verão 2012.
No mix, vale tudo: cores vibrantes e brilhantes, ou ainda, o tom sobre tom. Laranja com rosa, roxo com o dourado. A personagem Cris, interpretada por Regiane Alves na novela "A vida da Gente", da Rede Globo, entrou nessa onda e usa misturas como preto com verde-musgo e pink com rosa escuro.
Mas as novidades não param por aí! Outra tendência que pode cair no gosto das brasileiras vem  diretamente dos Estados Unidos: a 'filha única'. A ideia é escolher uma cor diferente de esmalte para usar no dedo anelar. Mas também pode-se mudar o dedo e fazer a unha filha única no mindinho ou indicador.
Vanessa Hudgens apostou em tons escuros para compor a unha 'filha única' 
Algumas famosas já aderiram à mania. A atriz Vanessa Hudgens, por exemplo, foi a primeira, mas Beyoncé e Serena Willians também já estão desfilando suas "filhas únicas".
Beyoncé preferiu cores fluorescentes

Porém, se a intenção for não ousar, pode-se apostar nos tons românticos, que nunca saem de moda!

Um comentário:

  1. adorei a filha unica . mais procuro uma decorada sem ser a de bolinha. vi em um site uma Navy adorei vou tentar fazer imediatamente . bjs;)

    ResponderExcluir